Noticias

Polícia dos EUA confirma morte do ator Julian Sands, após achar corpo

A polícia de San Bernardino, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo encontrado no deserto próximo ao monte Baldy, na Califórnia, no sábado (24/6), era mesmo do ator britânico Julian Sands, de 65 anos. Sandy desapareceu em 13 de janeiro, durante uma trilha na região.

“O processo de identificação do corpo foi concluído e identificado positivamente como Julian Sands, de 65 anos”, divulgou o departamento do xerife do condado de San Bernardino, que coordenava as buscas pelo ator. O mau tempo atrapalhou os socorristas e impediu buscas por longos períodos.

Os restos humanos foram achados em uma área de difícil acesso por pessoas que passavam pelo local. Além de ator, Julian Sands era um experiente alpinista e montanhista. Casado com a jornalista Evgenia Citkowitz e pai de três filhos, ele desapareceu quando descia o monte. Uma tempestade que atingiu a região dificultou as buscas.

Nascido em 1958, Sands tinha reputação de “destemido” e “excêntrico”, segundo amigos. E era apaixonado pela vida ao ar livre e pela atuação. “Eu estava procurando por algo exótico, coisas que me tirassem de mim”, disse ao jornal The Guardian em 2018.

Julian Sands é conhecido por filmes como Uma Janela para o Amor, Warlock, Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Encaixotando Helena.

“Pai maravilhoso”
Um dia antes de os restos mortais serem encontrados, a família do ator emitiu um comunicado.

“Continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes dele como um pai maravilhoso, marido, explorador, amante do mundo natural e das artes, e como um artista original e colaborativo.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo